Em entrevista ao site oficial da escuderia Mercedes, o heptacampeão Michael Schumacher elogiou o novo modelo da equipe, o W02, e afirmou que nesta temporada brigará por vitórias.
"Estou confiante que poderemos competir por pódios, e estou esperançoso que poderemos lutar por vitórias em algumas corridas. Dito isso, nós apenas veremos a verdade quando a temporada começar, então, eu mal posso esperar para ir a Melbourne", afirmou Schumacher.
Aos 42 anos, o piloto alemão enfatizou que está mais adaptado ao carro e argumentou que fez o correto em retornar à Fórmula 1.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
"Este ano me sinto muito diferente. No ano passado, tudo era novo. Os testes, o carro, o time, a estrutura. Era muito excitante, mas ainda era algo que você tinha encontrar o seu caminho. Agora, um ano depois, eu conheço melhor as áreas de trabalho. Estou mais familiarizado com a equipe. Eu gosto do que faço, gosto de trabalhar com a Mercedes, e nunca me arrependi da minha decisão de retornar, se isso é o que você quer perguntar agora!", finalizou.