Com o título da Fórmula 1 já decidido, após a conquista do bicampeonato do alemão Sebastian Vettel, os pilotos buscam novos desafios para manterem-se determinados nas últimas três etapas do campeonato de 2011. Para o heptacampeão Michael Schumacher, no entanto, isto não parece ser um problema.
Após um desempenho ruim na Coreia do Sul, no último domingo, quando acabou não completando a prova, ele garantiu ter "motivação extra" para o GP da Índia, no próximo dia 30. "O desenrolar da última corrida, na Coreia do Sul, foi ruim para nós, então estou com motivação extra para marcar pontos no final de semana que vem (dos dias 29 e 30) e recompensar o bom trabalho que a equipe vem fazendo", declarou o alemão.
Além da busca por um bom resultado, o piloto da Mercedes garantiu estar animado para a prova por outro motivo. Será a primeira vez em sua carreira que ele pilotará na Índia, já que o país estreia no calendário da Fórmula 1.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"Estou ansioso para experimentar esta nova cultura e ver a pista pela primeira vez", afirmou. "Eu sempre me senti muito bem ao estrear em novas pistas do calendário e gosto do desafio de me adaptar a elas", completou Schumacher.