Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Interlagos

Schumacher e Hamilton agradecem times em capacetes

Agência Estado
23 nov 2012 às 15:55

Compartilhar notícia

- Reprodução/McLaren
Publicidade
Publicidade

Em clima de despedida, Michael Schumacher e Lewis Hamilton aproveitaram seus capacetes para agradecer o apoio de suas respectivas equipes durante o GP do Brasil, neste fim de semana. O piloto alemão está se aposentando definitivamente da Fórmula 1, enquanto o inglês está deixando a McLaren para ocupar o lugar do colega veterano na Mercedes.

Conhecido pela frieza e pelas poucas palavras, Schumacher apresentou seu capacete, já considerado histórico, com uma mensagem de agradecimento na lateral: "A vida é sobre paixões. Obrigado por dividir a minha", escreveu o heptacampeão mundial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Reprodução/McLaren
Reprodução/McLaren


O alemão, que estreou o capacete nos treinos livres desta sexta-feira, vai se despedir da categoria pela segunda vez, no domingo. A primeira foi em 2006, mas o piloto não resistiu ao convite da Mercedes e voltou em 2010, sem, porém, conseguir os grandes resultados que o fizeram campeão em 1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Enquanto Schumacher deixa a Mercedes, Hamilton ocupa seu lugar. E, para evitar qualquer suspeita de ingratidão com a McLaren, que promoveu seu desenvolvimento no automobilismo, o inglês agradeceu aos integrantes da equipe com a qual foi campeão em 2008. "Obrigado", registrou o piloto no centro do capacete, que também exibe uma bandeira em homenagem ao Brasil - ele se sagrou campeão aqui, mas nunca subiu ao lugar mais alto do pódio no País.

Também em tom de agradecimento, o francês Romain Grosjean fez uma montagem com fotos dos integrantes da Lotus no capacete que está usando em São Paulo. O piloto, protagonista de manobras arriscadas durante a temporada, ainda não garantiu sua permanência na equipe em 2013. Seu futuro deve ser decidido nos próximos dias.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade