O alemão Michael Schumacher está de volta a Interlagos. Quatro anos após a sua primeira despedida, com o quarto lugar no GP do Brasil (vitória do brasileiro Felipe Massa) e a perda do título para o espanhol Fernando Alonso, então na Renault, o agora piloto da Mercedes espera uma boa participação na corrida de domingo.
"As nossas expectativas são boas, mas realistas com relação ao campeonato. Espero chegar entre os 10 primeiros colocados. Vamos ver o que será possível, já que a corrida tem muitas alternâncias", disse Schumacher, nesta quinta-feira, na área dos boxes de Interlagos.
De volta à Fórmula 1 nesta temporada, após três anos de aposentadoria, o piloto alemão está com 66 pontos, em nono lugar na classificação do campeonato. Seus melhores resultados em 2010 foram três quarto lugares - na Espanha, na Turquia e na Coreia do Sul.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Heptacampeão da Fórmula 1, Schumacher tem boas memórias do GP do Brasil - venceu a corrida por duas vezes, pela Ferrari, e outras duas pela Benneton. "Tenho boas lembranças daqui. É uma pista fantástica. E os fãs brasileiros são bons, muito fanáticos", afirmou.