Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogando a toalha

Schumacher minimiza chance de vitória na Espanha

Agência Estado
04 mai 2012 às 11:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O alemão Michael Schumacher admitiu após a realização dos testes coletivos da Fórmula 1, no circuito de Mugello, na Itália, não ter objetivos ousados para o GP da Espanha, que será disputado em Barcelona, no dia 13 de maio. Para o heptacampeão mundial, as características do Circuito da Catalunha não permitem que a Mercedes almeje uma vitória.

"Barcelona é uma pista onde andamos bastante, e é por isso que sabemos que suas características não são boas para nós. Mas vamos para lá, tentar fazer o nosso melhor e, ao mesmo tempo continuar trabalhando para as coisas que virão", afirmou o piloto alemão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em Mugello, Schumacher participou de dois dos três dias de testes da Fórmula 1. Na terça-feira, porém, o alemão não conseguiu registrar voltas, em razão da chuva, enquanto na quarta ele marcou o oitavo do melhor tempo do dia. Assim, terminou os treinos apenas na 16ª colocação. Mesmo assim, fez um balanço positivo das atividades em Mugello.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Depois de completar o nosso programa de testes em Mugello, agora estamos indo para o início da temporada europeia em Barcelona na próxima semana. A única coisa positiva sobre os testes foi que pudemos realmente nos concentrar no desenvolvimento que fomos com o objetivo de trabalhar. Isso deve nos dar uma boa base para futuros desenvolvimentos, mesmo que talvez não para a próxima corrida", comentou.

Ao contrário do companheiro Nico Rosberg, que já venceu uma prova em 2012, Schumacher teve desempenho discreto nas quatro primeiras corridas do campeonato, tendo somado apenas dois pontos ao ficar em 10º lugar na Malásia e no Bahrein.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade