Em uma tarde de fã no Centro de Treinamento do Corinthians, o piloto Rubens Barrichello revelou temer que Michael Schumacher, da Mercedes GP, não acompanhe as mudanças da categoria. Conforme o brasileiro da escuderia Williams, o alemão – que se aposentou em 2006 – parou no tempo.
"Quando o Schumacher quebrou a perna, ficou seis meses parado e voltou muito forte. Agora ele teve uma folga maior. Ele parou um pouco no tempo e a Fórmula 1 evoluiu muito", afirmou.
Nos testes em Valência, na Espanha, Barrichello terminou na 12º lugar enquanto Schumacher terminou na quinta colocação.
Leia mais:
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul
Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano
Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos
Visita ao Parque São Jorge
"Ainda sonho com a conquista da Fórmula 1. Vamos esperar para ver isso se será possível agora. Já o Corinthians é um time muito bem treinado e que está batalhando para ganhar a Copa Libertadores", disse o piloto, que espera comemorar os dois títulos inéditos.
Para a temporada 2010, Barrichello terá o número 9 estampado na sua Williams, o mesmo número da camisa de Ronaldo. Supersticioso, o piloto espera que essa "dobradinha" traga sucesso para ambos.
"Esse ano eu também sou o número 9, como o Ronaldo. Vamos ver se fazemos algo juntos, um RR. Já fui campeão em outras categorias com esse número", disse.
O Mundial de Fórmula 1 tem início em 14 de março, com o GP do Bahrein. Dez dias depois, o Corinthians estreia na Libertadores, contra o Racing (URU).