Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Panos quentes

Schumacher pede desculpas a Rubinho via SMS

Agência Estado
26 ago 2010 às 14:28

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Após a polêmica no GP da Hungria, realizado no dia 1º de agosto, quando tentou impedir uma ultrapassagem de Rubens Barrichello quase jogando-o contra o muro, Michael Schumacher pediu desculpas ao brasileiro nesta quinta-feira via SMS. Além do pedido de pedido de perdão, o piloto alemão parabenizou Rubinho pela marca de 300 corridas na Fórmula 1, que será atingida neste domingo, na Bélgica.

"Temos uma história juntos, então achei que seria apropriado parabenizá-lo e esclarecer este ponto. Ele achou que eu tentei empurrá-lo contra a parede e, claramente, esta não foi minha vontade. Tentei disputar a posição de maneira dura, mas sem qualquer contato. Para esclarecer esse ponto, se ele se sentiu prejudicado, peço desculpas", declarou o alemão da Mercedes, que foi companheiro de Rubinho na Ferrari.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Logo depois da prova na Hungria, Schumacher chegou a dizer que não tinha feito nada de errado na manobra. Mas no dia seguinte ele divulgou um comunicado pedindo desculpas a Rubinho. Há duas semanas, porém, o piloto brasileiro contou, durante um evento em São Paulo, que o alemão não tinha entrado em contato com ele para pedir perdão. Agora, porém, a polêmica foi encerrada com o envio da mensagem de SMS.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Alguém disse para ele (Schumacher) que eu tinha a impressão de que ele havia me jogado contra a parede, e ele disse que não foi esse o caso e pediu desculpas. Eu apenas respondi ''obrigado, sem problemas''. Aceitei o pedido e desejei um bom final de semana. A vida segue", explicou Rubinho, em entrevista nesta quinta-feira, no circuito belga de Spa-Francorchamps, tentando colocar um fim na polêmica.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade