Após ser superado novamente pelo companheiro de Mercedes neste sábado (3), Michael Schumacher admitiu ter ficado decepcionado com o oitavo lugar no treino classificatório para o GP da Malásia de Fórmula 1. Nico Rosberg marcou o segundo tempo e garantiu a largada na primeira fila.
"É claro que estou um pouco decepcionado porque eu poderia ter ido melhor. Sair em oitavo não é muito bom. Mas, se tudo der certo na largada, como aconteceu nas últimas corridas, terei condições de subir algumas posições pouco a pouco e a corrida poderá ser interessante para mim", declarou o heptacampeão mundial.
Schumacher atribuiu o fraco desempenho na terceira sessão do treino ao desgaste dos pneus, sob a forte chuva. "Pretendia fazer um bom tempo na última volta da terceira sessão, mas quando eu terminei a primeira volta, os pneus já estavam sem condições. Então eu não pude ir mais longe. Agora terei que me concentrar para a corrida de amanhã", avisou.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
O piloto veterano ainda parabenizou o companheiro Rosberg, que vem se mostrando mais rápido neste início de temporada. "Parabéns ao Nico por ter nos levado para a primeira fila pela primeira vez", comentou.