Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Magnata da F-1

Schumacher seria favorito na Red Bull, diz chefão

Agência Estado
25 ago 2010 às 12:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Detentor dos direitos econômicos da Fórmula 1, Bernie Ecclestone demonstrou o seu apreço por Michael Schumacher nesta quarta-feira. Em bate-papo publicado no site oficial da categoria, ele disse que o alemão seria favorito ao título mundial em 2010 se estivesse na Red Bull. "Se Michael [Schumacher] estivesse pilotando um [carro da] Red Bull, eu apostaria o meu dinheiro nele".

Ecclestone disse que as comparações de Schumacher com Nico Rosberg, seu companheiro na Mercedes, são incorretas porque o heptacampeão mundial não precisa provar mais nada. "Quando as pessoas dizem que Nico Rosberg é mais rápido que Michael, eu falo que Nico ainda precisa se estabelecer. Não Michael. Para Nico, quarto lugares ainda são importantes - não para Michael. Apenas vencer é o que conta para ele".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O dirigente descartou a possibilidade de Fernando Alonso repetir o sucesso de Schumacher na Ferrari. Na escuderia italiana, o alemão faturou cinco dos seus sete títulos mundiais. "Ele não vai atingir na Ferrari o que Michael fez", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Schumacher ressaltou que decidiu voltar à Fórmula 1 para ser campeão mundial novamente e acredita que atingirá o seu objetivo novamente. "Porque eu gosto do que estou fazendo e porque acredito na capacidade de alcançar o meu objetivo - ganhar o título. Eu tenho que aceitar que vai levar tempo. Claro que todos nós na equipe acreditávamos que seria mais competitivo nesta temporada. Infelizmente esse não é o caso", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade