Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Acidente de esqui...

Schumacher usava câmera no capacete, diz jornal

Agência Estado
03 jan 2014 às 16:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O alemão Michael Schumacher levava uma câmera em seu capacete no momento em que sofreu um grave acidente no último domingo numa pista de esqui nos Alpes Franceses. Mas a Justiça se nega a informar se o aparelho estava gravando no momento da queda.

A informação é do jornal francês Le Dauphin Libere e, se as imagens existirem de fato, podem ser fundamentais para desvendar o que de fato ocorreu no domingo na estação de esqui de Meribel, na França. Nesta sexta-feira, procuradores franceses também indicaram que coletaram testemunhos e informações de "inúmeras pessoas", mas se recusaram por enquanto a divulgar quem teria prestado depoimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em outra revelação, a investigação deixou claro que o helicóptero que socorreu no domingo Schumacher foi obrigado a fazer um pouso de emergência logo após sua decolagem da pista de esqui de Meribel. O motivo: dentro do aparelho, o ex-piloto havia sofrido um colapso e os médicos tiveram de entubá-lo para evitar que ele morresse antes mesmo de chegar ao primeiro hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pai de dois

Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?

Imagem de destaque
Alvo Run

Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas

Imagem de destaque
Segue até sábado

Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação


Nesta sexta, Schumacher completou 45 anos. Ele segue internado em coma induzido para ajudar na cicatrização das lesões sofridas na cabeça. O hospital de Grenoble e a assessoria do alemão não divulgaram boletins oficiais sobre a situação do alemão, mas uma fonte próxima ao ex-piloto disse que sua condição de saúde segue "estável, mas ainda muito crítica".


No último domingo, ele sofreu um grave acidente quando esquiava nos Alpes Franceses. Schumacher caiu e bateu com a cabeça em uma pedra. Internado desde então, o alemão passou por duas cirurgias no cérebro.

Dono de sete títulos mundiais, Schumacher é o mais bem-sucedido piloto da história da Fórmula 1, com um recorde de 91 vitórias. Ele se aposentou definitivamente em 2012. Agora, após o acidente do último domingo, o alemão vem lutando pela sua vida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade