Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em dezembro

Schumacher vai participar da Corrida dos Campeões

Agência Estado
18 set 2012 às 15:59

Compartilhar notícia

O alemão Michael Schumacher confirmou nesta terça-feira que vai participar da edição deste ano da Corrida dos Campeões. A competição acontecerá nos dias 15 e 16 de dezembro, em Bangcoc, na Tailândia. Em 2012, ele voltará a competir ao lado do alemão Sebastian Vettel na Copa das Nações do evento festivo. O heptacampeão mundial na Fórmula 1 revelou que já colocou a competição no seu calendário anual de eventos em razão do clima entre os participantes.

"Eu já transformei a Corrida dos Campeões em um evento regular porque é muito divertido. Não é tanto a disputa que me faz voltar, mas a diversão e o tempo que você passa com os outros pilotos. Mas correr em um estádio é sensacional, e é uma experiência muito diferente para nós, pilotos, ouvir os fãs de tão perto. E, claro, todos nós somos profissionais. No momento em que fechamos a viseira, queremos ganhar", disse.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Com a parceria de Vettel, Schumacher venceu cinco vezes a Copa das Nações pela Alemanha. Os dois, porém, não conseguiram repetir o mesmo desempenho na competição individual, a Copa de Pilotos, que tem o francês Sébastien Ogier, que participa de provas de rali como o atual campeão. O heptacampeão mundial espera voltar a vencer a Corrida dos Campeões no Estádio Nacional Rajamangala, mesmo competindo em um país onde nunca esteve.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Eu nunca corri na Tailândia antes, então será um acréscimo interessante para as minhas viagens no automobilismo. É claro que isso significa que o Team Germany não terá a vantagem de estar em casa como nos últimos dois anos, mas Seb e eu conseguimos ir bem em Londres e Pequim, por isso espero que não nos impeça de manter nosso ritmo", afirmou.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas