Em entrevista ao 'Portal do Vale Tudo', Rodrigo Minotauro Nogueira descartou o favoritismo de Fabrício Werdum, na final do 'TUF Brasil II', que acontecerá no dia oito de junho, em Fortaleza. Ambos são os treinadores desta edição do reality show e se enfrentaram no Pride, em 2006, onde Minotauro venceu na decisão dos jurados.
"A luta não tem favoritos, se tiver um favorito, sou eu!", disparou. "Estou treinando muito. Hoje em dia minha mão está mais pesada, estou com um timing bom de luta. Em minhas duas últimas lutas mostrei que estou com um striking bom. O Werdum melhorou muito na parte de striker, não tenho dúvidas disso, mas no que ele melhorou muito, eu melhorei muito também", completou.
"A luta vai ser dura tanto pra mim quanto pra ele. Eu o respeito muito, sei o quanto ele cresceu, ele melhorou muito a parte de clinche, e eu estou trabalhando muito isso também. Vai ser um lutão. Será o favorito quem tiver mais treino, mais vontade de ganhar, e eu acredito no meu treinamento", afirmou. (Com informações do PVT).