Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Valência

Sebastian Vettel comemora fim de semana impecável

Agência Estado
26 jun 2011 às 15:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O alemão Sebastian Vettel teve um fim de semana perfeito em Valência. Atual campeão mundial, o piloto da Red Bull faturou a pole position do GP da Europa e venceu a corrida com tranquilidade neste domingo, sem ter a sua liderança ameaçada em nenhum momento. Satisfeito com o resultado, Vettel comemorou o resultado e lembrou que no ano passado teve desempenho parecido em Valência, com a vitória do GP da Europa.

"Eu gosto muito desta pista, no ano passado eu tive um fim de semana muito bom aqui e novamente este ano também. É fantástico, a equipe fez um trabalho fenomenal de preparação do carro. Todos os anos aqui são complicados para nós, como não há curvas realmente rápidas, mas conseguimos vir aqui e ter um fim de semana impecável. Estou obviamente muito feliz com o resultado", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Vettel dominou completamente a corrida deste domingo, sem correr riscos de perder a liderança para o espanhol Fernando Alonso, que terminou em segundo lugar, e o australiano Mark Webber, que foi o terceiro. Porém, o alemão negou que tenha sido uma vitória fácil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Do lado de fora, eu não tinha certeza do que estava acontecendo na corrida, mas eu gosto muito quando está entre o carro e você em cada volta. Claro, eu tinha a pressão, especialmente porque a estratégia foi um pouco diferente de Mark e Fernando, às vezes eles estavam parando mais cedo e às vezes mais tarde. Eu tinha uma vantagem antes do primeiro pit stop, mas eu saí muito perto deles, então novamente eu tive que acelerar com força, enquanto avaliava os pneus e tentava imaginar como poderia ser o final. Você está tentando prever a estratégia, por isso cada volta é você e o carro", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade