A seleção brasileira de polo aquática conseguiu mais uma vitória sobre a China, mas, desta vez, não foi em cima da equipe 2, mas sim da equipe principal. Depois de vencer o time genérico por 11 a 4, o Brasil aplicou um 11 a 8 na principal, em Xangai. A partida, disputada nesta quarta-feira, foi válida pela Liga Mundial de Polo Aquático, que vai até 1º de julho.
Os gols brasileiros brasileiros foram de Bernardo Gomes (3), Jonas Crivella (2), Bernardo Reis Rocha (2), Ádria Delgado (2), Gustavo Grummy e Danilo Correa. Jogaram ainda Vinícius Antonelli, Thyê Mattos, Guilherme Gomes, Gustavo Coutinho, Marcelo Franco, Rudá Franco e Felipe Silva.
Vale lembrar que, como a China 2 entrou por desistência da equipe da África do Sul, os resultados obtidos contra eles, não valerão para o ranking ou classificação. A competição em Xangai distribuirá cinco vagas para Super Final da Liga Mundial, que será disputada de 16 a 21 de julho, em Dubai.Os classificados se juntarão aos europeus Sérvia, Hungria e Montenegro, classificados na outra seletiva.
Leia mais:
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Nesta 5ª feira, o Brasil encerra sua participação na fase de grupos da seletiva, enfrentando os EUA, campeão pan-americano e oitavo colocado nos Jogos Olímpicos de Londres/2012, a partir das 4h, de Brasília.