A seleção brasileira de ginástica masculina volta a se reunir nesta quarta-feira para mais um período de treinamentos visando o ciclo olímpico que se inicia. Na convocação, os principais nomes do País, incluindo Diego Hypolito. A exceção é exatamente Arthur Zanetti, campeão olímpico, que estendeu a temporada passada até meados de dezembro e agora ganha um descanso.
Esta etapa de treinamento, no centro de treinamento da ginástica brasileira, no Velódromo do Rio, terá também a participação da seleção japonesa, que trabalhará junto dos donos da casa, em intercâmbio.
"Os japoneses virão ao Brasil para se adaptarem à cidade sede da próxima Olimpíada. Eles vêm com a base do grupo que está sendo preparado para 2016 e isso será muito interessante para nós, já que apresentam um excelente nível técnico e são bastante evoluídos. Aprenderemos com eles", destacou o coordenador da seleção, Leonardo Finco.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Foram convocados André Felipe da Silva, Fellipe Arakawa, Victor Cardoso Rosa (todos do Minas), Ângelo Assumpção, Arthur Nory Mariano, Péricles da Silva (Pinheiros), Caio Sousa, Diego Hypolito, Pétrix Barbosa (Flamengo) e Lucas Cardosos (Grêmio Náutico União-RS).