Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
3 a 1

Seleção de vôlei aprova testes em segunda vitória na Liga Mundial

Agência Estado
31 mai 2015 às 15:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Já classificada para a fase final da Liga Mundial como país sede, a seleção brasileira masculina de vôlei pode aproveitar a fase de grupos da competição para fazer testes. Neste domingo, o técnico Bernardinho fez isso escalando o levantador William Arjona e o central Riad na equipe titular que venceu a Sérvia por 3 sets 1 no Mineirinho, em Belo Horizonte.

Responsável por comandar a equipe na beira da quadra enquanto Bernardinho cumpre suspensão, o auxiliar técnico Rubinho falou sobre o jogo e as mudanças na comparação com a equipe que venceu a Sérvia na sexta, por 3 a 2, também em BH.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sabemos que ainda temos pontos importantes para corrigir. O saldo foi positivo, mas precisamos melhorar no bloqueio. Em compensação, evoluímos em relação ao saque. O mais interessante foi ter colocado quase todos os jogadores para jogar. Isso é muito importante para o nosso desenvolvimento nesta temporada e já pensando no ano que vem também", explicou Rubinho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Por conta do calendário do vôlei italiano, Bruninho se apresentou à seleção depois dos outros jogadores. Por isso, não foi com o time para Belo Horizonte. Na sexta, foi substituído por Rapha. Neste domingo, Bernardinho optou por William Arjona, titular do Cruzeiro no bicampeonato da Superliga.

"No começo da temporada na seleção, o entrosamento ainda não é o melhor, então temos que aproveitar o que temos. Wallace e eu jogamos juntos há muito tempo, explorei bastante ele para aproveitar isso. O mais importante é que somos um time experiente, sabemos jogar, e, hoje, taticamente jogamos muito bem, em especial nos dois primeiros sets", comentou o levantador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade