Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Seleção de vôlei recebe reforço dos principais astros

Agência Estado
16 mai 2013 às 16:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de um começo de trabalho apenas com os novatos, a seleção brasileira masculina de vôlei já recebeu seus principais astros para os treinamentos no CT em Saquarema (RJ). Jogadores como Bruno, Lucão, Dante e Leandro Vissotto se juntaram ao grupo na preparação para a Liga Mundial - a estreia do Brasil está marcada para o dia 7 de junho.

Alguns jogadores se juntaram depois à seleção porque tinham compromissos com seus clubes. Foi o caso, por exemplo, de Leandro Vissotto, que estava disputando o Campeonato Russo. E também de Bruno, Lucão, Thiago Alves, Dante e Mário Júnior, todos integrantes do RJX, atual campeão da Superliga, que representou o Brasil no Sul-Americano de Clubes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Agora, porém, o grupo está todo reunido em Saquarema, onde alguns novatos como Murilo Radke, Isac e Ary já vinham treinando há alguns dias. "Mais uma vez a seleção brasileira vai ter um grupo homogêneo, que vai estar sempre trocando. São muitas peças boas e acho que esse vai ser o ponto forte do Brasil neste momento", avaliou o levantador Bruno.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Assim como Bruno, que tem apenas 26 anos, Lucão é outro jogador que, mesmo com 27 anos, já é um experiente astro da seleção. "Estamos com um grupo diferente. Eu não sou muito acostumado a exercer esse papel de liderança, mas já vi que vou ter que mudar isso e passar a dar um toques nos mais novos a partir de agora", afirmou o central.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade