Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Seleção destaca alegria de Camarões após vitória no Mundial

LANCEPRESS!
24 set 2014 às 14:25

Compartilhar notícia

- Divulgação/FIVB
Publicidade
Publicidade

As jogadoras da Seleção Brasileira feminina de vôlei eram só alegria ao final na partida contra Camarões, nesta quarta-feira, pelo Grupo B do Campeonato Mundial. E mais ainda pelo 3 sets a 0 aplicado nas africanas. Ao final da partida, brasileiras e camaronesas estavam em clima de festa. A central Adenízia até ensinou a oposto Nana a dançar samba.

– Dava para ver a alegria no rosto delas ao tirar foto com a gente. É uma alegria contagiante e acaba sendo gratificante pra gente. Demos um molezinho ali no terceiro set, mas acredito que essa e a maneira de impor o respeito. É o matar o mais rápido, mostrar que somos fortes sim, mas sem menosprezar os adversários – falou a oposto Tandara, em entrevista ao SporTV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico José Roberto Guimarães aproveitou a situação para observar ainda as ponteiras Gabi e Natália, as centrais Adenízia e Carol e a levantadora Fabíola. Elas reconhecem que o time oscilou em alguns momentos, o que permitiu a ascensão das oponentes. Mas saíram satisfeitas pelo segundo triunfo em três sets. O primeiro havia sido sobre a Bulgária.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


– Vitória importante né. Um 3 a 0 que da motivação até para a gente que teve oportunidade de estar jogando hoje. Cometemos um pouco mais de erros do que o normal, e Camarões cresceu durante o jogo. Sabíamos que eram jogadoras de força. É isso. O importante foi a vitória. Aquela bola com o pé no começo do jogo. Aprendi com a Fabizinha. Ela que pegava bastantes bolas assim durante os jogos e nos treinamentos – disse Gabi.

As meninas de Zé Roberto voltam à quadra nesta quinta, às 5h30 (de Brasília), para encarar o Canadá, pelo Grupo B.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade