Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Temporada 2013

Seleção feminina de vôlei de praia se reúne pela 1ª vez

Agência Estado
22 jan 2013 às 15:19

Compartilhar notícia

- Alexandre Arruda/CBV
Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira feminina de vôlei de praia, criada recentemente pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), treinou junta pela primeira vez nesta terça-feira em Saquarema (RJ), no centro de treinamento da CBV. O grande desfalque foi Juliana, que não compareceu aos exames médicos, em dezembro, e acabou cortada.

A nova parceira dela, Maria Elisa, porém, faz parte da equipe, que tem também Maria Clara e Carol Lili, Lili e Rebecca, Taiana e Talita, Bárbara Seixas (sem Ágatha), Ângela (sem a parceira Neide) e Elize Maia. Esta última ganhou a companhia de Fernanda Berti, que recentemente trocou as quadras pela praia e vai treinar com o grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sob o mesmo argumento, também está treinando em Saquarema a jogadora Mari Paraíba, uma das midiáticas do País. No meio do ano passado ela foi capa da Playboy e anunciou a aposentadoria das quadras. Agora volta ao esporte para atuar no vôlei de praia, com o apoio da CBV.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Para o técnico da seleção, Marcos Miranda, o Marcão, a criação da equipe, que vai indicar as representantes do Brasil nas competições internacionais, deve elevar ao esporte a outro patamar.

"O cenário do vôlei de praia internacional está sofrendo diversas mudanças em suas regras e sistemas e este novo formato favorece à criação da seleção brasileira. Agora, o vôlei de praia passa a funcionar como todas as outras modalidades coletivas. O objetivo é dar a melhor estrutura e a melhor qualidade de treinamento para que as atletas possam representar o Brasil da melhor maneira possível nas competições internacionais", comenta o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade