Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Campinas

Seleção feminina de vôlei se recupera de derrota e vence Japão em 2º amistoso

Agência Estado
14 jun 2015 às 09:36

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Três dias após ser derrotada em seu primeiro compromisso na temporada, em amistoso disputado no CT de Saquarema, a seleção brasileira feminina de vôlei se "vingou" do Japão. Em duelo disputado no Ginásio Taquaral, em Campinas, a equipe dirigida por José Roberto Guimarães venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 25/22, 14/25, 26/28 e 15/12.

Apesar do triunfo, a seleção brasileira voltou a oscilar, especialmente após vencer os dois primeiros sets. Na terceira parcial, o Japão abriu 11/0. Já no quarto set, o Brasil desperdiçou dois match points e acabou sendo batido pela seleção asiática.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim, a definição do duelo seguiu para o tie-break. E aí brilhou as estrelas de Suelle, que fez pontos importantes na parcial decisiva, e de Mari Paraíba, que se destacou no saque, fazendo, inclusive, o ace que definiu o triunfo por 15/12.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Zé Roberto escalou Dani Lins, Mari Paraíba, Joycinha, Suelle, Angélica, Bárbara e líbero Léia como titulares. Depois entraram Macris, Rosamaria, Ellen e Adenízia na equipe do Brasil.

O duelo deste sábado serviu de preparação para o Grand Prix e para os Jogos Pan-Americanos e foi o segundo de uma série de quatro amistosos com as japonesas. O Ginásio do Taquaral será palco de novo duelo neste domingo, desta vez às 11 horas. Em seguida, no dia 18, as duas seleções irão se enfrentar no Maracanãzinho, no Rio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade