Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na França

Seleção paralimpica de jovens terá de reforço de atletas consagrados

LANCEPRESS!
28 mai 2014 às 14:13

Compartilhar notícia

Os campeões Terezinha Guilhermina e Yohansson Nascimento vão participar de um torneio paralímpico de atletismo para jovens que será realizado na França. A competição será realizada no dia 4 de junho. Os dois consagrados atletas vão se juntar a 16 revelações que fazem parte da comissão.

Antes de Paris, os dois atletas consagrados irão fazer uma parada em Aquitaine para um outro Meeting, também na França. Eles embarcam nesta quarta-feira e já competem no próximo sábado. A dupla vai se juntar a comissão de jovens no dia 1º de junho.


– Para ambos, o evento de Paris vai servir como uma preparação para a etapa de Berlim do Grand Prix de Atletismo, no fim de junho. Já os atletas da seleção de jovens, o meeting é ainda mais importante, pois é o evento alvo do primeiro semestre –, afirmou Ciro Winckler, coordenador de atletismo do Cômite Paralímpico Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Entre os atletas da nova geração que tem presença garantida na competição estão Lorena Spoladore e Verônica Hipólito, campeães mundias em Lyon-2013.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas