Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
NBB

Sem ginásio, Londrina adia partida contra Bauru

André Bueno - Redação Bonde
19 mar 2010 às 20:15
Continua depois da publicidade

A interdição do Moringão, ocorrida na manhã desta quinta-feira (18), por causa de falhas no piso, ocasionou o adiamento da partida entre Campos do Conde/Sercomtel/Londrina e GRSA/Itabom/Bauru que seria disputado nesta sexta-feira (19), pela nona rodada do returno do Novo Basquete Brasil.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A diretoria da Associação Desportiva de Londrina (ADL), juntamente com membros da Liga Nacional de Basquete – que organiza o NBB –, decidiu alterar a data do confronto para a próxima terça-feira, dia 23, às 20 horas, no ginásio do Colégio Mãe de Deus.

Continua depois da publicidade


O jogo diante do Assis Basket, pela décima rodada do returno, permanece para domingo, às 11 horas, porém, a partida será disputada no ginásio do Colégio Mãe de Deus.


Com dois dias a mais de preparação, o departamento médico do clube busca recuperar o ala/armador Rodrigo Sant’Anna que sofreu uma lesão na planta do pé. Já o pivô Adriano ficará de fora dos dois próximos compromissos do time por causa de uma lesão no joelho.

O Campos do Conde/Sercomtel/Londrina entrará em quadra com a pressão de buscar, ao menos, uma vitória para seguir sonhando com a vaga para a próxima vaga do NBB. A agremiação ocupa a 13ª colocação com um aproveitamento de 30.00% - seis vitórias e 14 derrotas.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade