O autódromo de Interlagos, em São Paulo, começará a passar por reformas no meio deste ano para se adequar às exigências da Fórmula 1, mas a intervenção mais radical está descartada. Segundo a organização do GP, o paddock, os boxes e o ponto de largada serão mantidos na localização atual e não vão mais para a reta oposta, como previsto anteriormente.
A primeira ação da reforma deve começar entre os meses de junho e julho e vai fechar o autódromo. A pista será totalmente recapeada pela primeira vez desde 2007. O prazo de troca do asfalto geralmente é de cinco anos, mas não foi necessário fazer a revitalização antes. A obra vai terminar antes da realização do GP do Brasil de Fórmula 1 deste ano, marcado para o dia 9 de novembro.
Para 2015 está aguardada uma reforma mais ampla. A área dos boxes e do paddock serão ampliadas para atender aos pedidos das equipes, que querem mais espaço para acomodar o estafe e montar áreas de escritório, cozinha e recepção de convidados durante o fim de semana da corrida.
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A mudança do local da largada para a reta oposta foi abandonada. De acordo com a organização do GP do Brasil, a transferência causaria a perda de caracterização do traçado do circuito de Interlagos.