Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Surfe!

Sem ondas, organização adia disputa do Pipe Masters no Havaí

Agência Estado
14 dez 2015 às 18:06

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Mais uma vez a organização do Pipe Masters decidiu não realizar a disputa da última etapa do ano do Circuito Mundial de Surfe por causa da falta de boas ondas na praia de Pipeline, no Havaí. Mas se nesta segunda-feira foi declarado "lay day", ou seja, dia sem disputas, as perspectivas para os próximos dois dias são animadoras.

Na terça-feira está prevista a chegada de uma nova ondulação em Pipeline, com ondas de quatro a seis pés, ou seja, que chegam a dois metros de face, e no dia seguinte o mar estará um pouco maior, com ondas de seis a nove pés, ou seja, com até três metros de face. Isso deve ser suficiente para terminar a etapa que define o campeão de 2015.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A intenção é aproveitar os dois dias de disputa para fazer todas as baterias que faltam para acabar o evento, pois a partir de quinta-feira a ondulação perde força e a chance de boas ondas cai drasticamente. Vale lembrar que a janela de disputa do Pipe Masters vai até domingo, dia 20 de dezembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Se na terça realmente a organização optar por iniciar a terceira fase da competição, nesse dia poderá sair o campeão caso alguns candidatos ao título sejam eliminados precocemente. Ainda estão na briga os brasileiros Filipe Toledo, Adriano de Souza e Gabriel Medina, e os australianos Mick Fanning e Julian Wilson. No total, faltam mais 27 baterias para terminar a etapa, ou seja, um dia e meio com boas ondas é suficiente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade