Em entrevista a revista 'Autosport', Bruno Senna admitiu que poderá retornar ao posto de piloto de testes da Lotus em 2012, já que a escuderia confirmou a dupla Kimi Raikkonen e Romain Grosjean para a próxima temporada.
"Para ocupar uma vaga de terceiro piloto, teria que ser um papel similar ao que alguns fizeram neste ano, guiando nas sextas-feiras. Isso te permite a ser ativo e fazer algo relevante pela equipe. Tenho que estar com a equipe certa, mas é uma opção", salientou o brasileiro.
Senna ainda enfatizou que busca uma vaga no grid em outras equipes. "Tenho uma boa relação com os engenheiros e todos no time. Mas precisamos discutir os termos e ver o que acontece no mercado", explicou.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Apesar da tentativa de viabilizar uma vaga, o chefe da Lotus, Éric Boullier, destacou que Bruno Senna é um candidato para ser piloto de testes. "Bruno pode ser uma possibilidade se ele não achar uma vaga em outro lugar. Ele tem um feedback técnico muito bom, mas temos que ver como poderíamos andar com ele nas sextas. Temos de equilibrar isso com a equipe porque temos dois pilotos novos para o regulamento atual", encerrou.