O brasileiro Bruno Senna garantiu que a Williams deverá se destacar no GP de Cingapura, que será disputado neste domingo. De acordo com ele, o FW34 se adapta bem ao estilo do circuito de Marina Bay e deverá se sentir "em casa" nesse fim de semana. "Cingapura deve se adequar ao nosso carro, porque é um circuito de alta pressão aerodinâmica, e é aí que o carro se sente mais em casa", disse.
Apesar do otimismo, Bruno Senna evitou fazer uma previsão de resultado, mas avisou que o seu objetivo é voltar a somar pontos, como aconteceu no GP da Itália. "É claro que é difícil julgar onde estaremos, como as outras equipes estão melhorando o tempo todo, mas se conseguimos marcar pontos em Monza, então nós devemos estar de olho para chegar novamente entre os 10 primeiros em Cingapura", afirmou.
Em 2011, Bruno Senna terminou o GP de Cingapura na 15ª colocação. Porém, o brasileiro gostou do seu desempenho por ter ficado à frente do russo Vitaly Petrov, então seu companheiro na Renault, e, por isso, está animado para a corrida de domingo. "Eu tive um bom desempenho no ano passado, assim isto sempre lhe dá um impulso antes de uma corrida", comentou.