De acordo com informações do site 'Grande Prêmio', nesta quinta-feira (1º), Bruno Senna está fora da Williams na temporada 2013 da Fórmula 1 e já foi informado da decisão da escuderia britânica no GP da Índia, no último final de semana. O time não revelou o seu substituto, porém, há rumores que seja o finlandês Valtteri Bottas, atual piloto reserva e empresariado por Toto Wolff, um dos acionistas da equipe.
Desta forma, Bruno Senna visa ocupar a vaga que se abriu na Force India com a saída de Nico Hülkenberg, que se transferiu para a Sauber depois de Sergio Pérez ir para a McLaren. Entretanto, o sobrinho do Tricampeão Ayrton Senna, precisa de pelo menos de US$ 20 milhões para o assumir o cockpit do time indiano.
Senna chegou à Williams após disputar meia temporada na Lotus Renault e assumiu o lugar de Rubens Barrichello na escuderia britânica. No Mundial de Pilotos, o brasileiro figura na 16ª posição com 26 pontos enquanto seu companheiro, o venezuelano Pastor Maldona está uma posição acima com 33 pontos. O melhor resultado de Senna foi na Malásia quanto chegou em sexto. (Com informações do Grande Prêmio).