Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tênis

Serena aplica 'bicicleta' em checa e avança no US Open

Agência Estado
03 set 2012 às 15:59

Compartilhar notícia

Com um desempenho fulminante, Serena Williams massacrou a checa Andrea Hlavackova nesta segunda-feira e avançou às quartas de final do US Open. A norte-americana aplicou uma "bicicleta" na rival ao vencer por duplo 6/0, em apenas 57 minutos de partida.

Uma das favoritas ao título, Serena terá pela frente agora a sérvia Ana Ivanovic, também ex-número 1 do mundo, em busca de uma vaga na semifinal. Ivanovic despachou nesta segunda a búlgara Tsvetana Pironkova, por 6/0 e 6/4.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A vitória desta segunda embalou ainda mais Serena no US Open. A americana, que ainda não perdeu sets no torneio, cravou 31 bolas vencedoras (contra 9 da checa) e cometeu apenas 7 erros não forçados - Hlavackova falhou em 13 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com o rápido triunfo, Serena segue aumentando as apostas em torno do seu nome em busca do quarto título em Nova York. A americana vem de dois títulos consecutivos em Wimbledon, no Grand Slam e no torneio olímpico de Londres, disputado na famosa grama inglesa.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas