Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Neste domingo

Serena e Radwanska estreiam com vitória em Madri

Agência Estado
05 mai 2013 às 11:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Serena Williams e Agnieszka Radwanska confirmam favoritismo com relativa tranquilidade neste domingo e estrearam com vitória no Torneio de Madri. Cabeça de chave número 1 da competição espanhola realizada em quadras de saibro, a tenista norte-americana venceu a casaque Yulia Putintseva por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/1. Já a polonesa, quarta pré-classificada, derrotou a búlgara Tsvetana Pironkova por 6/2 e 6/4.

Com a vitória na primeira rodada, Serena enfrentará na próxima fase a espanhola Lourdes Domínguez, que no último sábado passou pela romena Simona Halep por 2 sets a 1, com 6/2, 4/6 e 6/4. Já Radwanska terá pela frente a britânica Laura Robson, que na estreia derrotou a eslovaca Magdalena Rybarikova, de virada, com 6/7 (4/7), 6/2 e 6/2, também no último sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outra cabeça de chave que assegurou vaga na segunda rodada neste domingo foi a alemã Angelique Kerber. Sexta pré-classificada, ela superou a taiwanesa Su-Wei Hsieh por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2. Assim, ela se credenciou para encarar na segunda rodada a francesa Alize Cornet, que na estreia bateu a holandesa Kiki Bertens por 7/5 e 7/6 (10/8), já no último sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


Já a dinamarquesa Caroline Wozniacki não conseguiu justificar a sua condição de décima cabeça de chave em Madri ao cair logo em sua estreia, neste domingo. Ela foi derrotada pela casaque Yaroslava Shvedova, que aplicou 6/2 e 6/4 sobre a ex-líder do ranking mundial e medirá forças na próxima rodada contra a belga Kirsten Flipkens, que na estreia superou a alemã Mona Barthel por 6/4 e 6/1.

Publicidade


Em outras duas partidas já encerradas neste domingo, a francesa Marion Bartoli e a eslovaca Dominika Cibulkova, respectivas 14.ª e 15.ª cabeças de chave, também estrearam com vitórias. A primeira delas contou com a desistência da russa Elena Vesnina quando ganhava o segundo set por 3 a 0, após ter vencido o primeiro por 6/3. Já a tenista da Eslováquia passou pela ucraniana Lesia Tsurenko por 6/3 e 6/2.


VENUS DESISTE - A norte-americana Venus Williams anunciou neste domingo a sua desistência do Torneio de Madri, horas antes de sua estreia. A irmã mais velha de Serena Williams acabou alegando uma lesão nas costas como motivo de sua desistência e foi substituída na chave principal da competição pela suíça Stefanie Voegele, que já foi eliminada ao cair diante da espanhola Anabel Medina Garrigues por duplo 6/3 em sua estreia.

Já a estoniana Kaia Kanepi, eliminada na semifinal do Torneio de Oeiras, em Portugal, na última sexta-feira, estreou com vitória em Madri neste domingo. Ela passou pela italiana Flavia Pennetta por 2 sets a 1, com 6/3, 6/7 (6/8) e 6/2.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade