Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na seleção

Serginho vê 'dor de cabeça' para Bernardinho

Agência Estado
03 jun 2011 às 14:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seleção masculina brasileira de vôlei treinou na manhã desta sexta-feira em mais um dia de preparação para os duelos contra a Polônia, que serão disputados no Rio, no Ginásio do Maracanãzinho, neste sábado e domingo, ambos a partir das 10 horas. A escalação da equipe ainda está indefinida e Serginho exaltou a qualidade do elenco à disposição de Bernardinho.

O libero lembrou que João Paulo teve bom desempenho nos duelos com Porto Rico, quando substituiu Murilo, que foi liberado depois que a sua mulher, a também jogadora Jaqueline, perdeu o bebê que estava esperando. Agora, porém, ele está de volta ao time e à disposição de Bernardinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Bernardinho está com dor de cabeça para escalar o time. João Paulo entrou bem contra Porto Rico. Não queria estar na pele dele. Eu quero ver qual vai ser o time titular", afirmou Serginho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pai de dois

Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?

Imagem de destaque
Alvo Run

Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas

Imagem de destaque
Segue até sábado

Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação


Bernardinho vai definir na tarde desta sexta-feira com a comissão técnica a escalação do Brasil para os duelos com a Polônia. O treinador avisou que está concentrado apenas nos próximos jogos, sem pensar em uma futura fase final da Liga Mundial.

Publicidade


"Vamos tentar mesclar, mexer no time, mas mantendo a base e sem comprometer o resultado. Os poloneses tem um ataque mais potente que Porto Rico e não penso mais à frente. Minha concentração é na Polônia e no máximo penso nos Estados Unidos na próxima semana", disse Bernardinho.


Os ingressos para os jogos do Brasil com a Polônia no Ginásio do Maracanãzinho, que tem capacidade para 11,8 mil pessoas, já estão esgotados. A situação, porém, não deixa Bernardinho eufórico. O treinador revelou temer a pressão externa e situações que possam desconcentrar os jogadores da seleção.

"A pressão existe sempre, mas jogar em casa nos preocupa mais. É sempre muita solicitação, é família próxima, é gente pedindo ingresso, é a mídia comparecendo em maior número, e isso tira um pouco o foco", disse Bernardinho. "Nos jogos na Europa os times consegue se concentrar mais", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade