Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Goiânia

Serra vence 1ª corrida da Stock Car e Zonta fatura a 2ª prova

Agência Estado
02 abr 2017 às 15:30

Compartilhar notícia

- Fernanda Freixosa/Vicar
Publicidade
Publicidade

Depois de dominar todos os treinos, Daniel Serra manteve o domínio neste domingo e venceu de ponta a ponta a etapa de abertura da temporada de 2017 da Stock Car, em Goiânia. O piloto da Eurofarma chegou a ser pressionado no fim por Thiago Camilo, mas conseguiu se manter em primeiro até a bandeirada final. O terceiro lugar ficou com Max Wilson.

Daniel Serra demonstrou que o acerto do carro estava perfeito para a primeira etapa do campeonato e abriu vantagem sobre os adversário logo na largada. Na parada para reabastecimento e troca de pneus, Thiago Camilo roubou o segundo lugar de Max Wilson e passou a lutar pela liderança. Mas Daniel Serra seguiu sem errar e venceu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A primeira corrida do dia também contou com um acidente envolvendo oito pilotos logo na primeira volta. O carro de Marcos Gomes rodou na pista e provocou uma série de batidas que retirou Júlio Campos, Ricardo Zonta, Rubens Barrichello, Allam Khodair, Bia Figueiredo, Gabriel Casagrande e Antonio Pizzonia da prova.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


No fim das contas, o quarto lugar ficou com Ricardo Maurício, seguido por Átila Abreu. Galid Osman foi o sexto, com Cacá Bueno em sétimo. Campeão da última temporada, Felipe Fraga terminou apenas em oitavo lugar, à frente de César Ramos. Tuka Rocha fechou a lista dos 10 primeiros colocados.


A segunda bateria da etapa de abertura, que teve largada invertida das 10 primeiras posições, contou com vitória de Ricardo Zonta. O piloto da Shell Racing largou na 25ª posição por ter abandonado a primeira prova, suportou a pressão do companheiro de equipe, Átila Abreu, e comemorou a vitória em Goiânia. Max Wilson repetiu a posição da primeira bateria, completando o pódio da prova.

Rubens Barrichello terminou em quarto lugar, à frente de Dennis Navarro. A sexta colocação ficou com Daniel Serra, seguido de perto por Allan Khodair. Thiago Camilo ficou com a oitava colocação, com Cacá Bueno em nono e Felipe Fraga em 10º.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade