Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NBA

Shaquille O'Neal alfineta Dwight Howard

LANCEPRESS
04 abr 2013 às 14:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ser homenageado na última partida do Lakers e ter a sua camisa de número 34 aposentada, o ex-jogador Shaquille O'Neal não perdeu a oportunidade de criticar o atual pivô da franquia californiana, Dwight Howard.

Depois de ser perguntado se Kobe Bryant conseguiria conquistar mais um título antes da aposentadoria, Shaq aproveitou para alfinetar Howard. - Eu espero que o Kobe consiga (um título antes de se despedir da NBA). Mas eu sou um ex-pivô e acho que o outro cara (Howard) precisa dar um passo à frente para isso - declarou Shaq.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Essa não é a primeira vez que O'Neal critica o pivô do Lakers. Recentemente, ele afirmou que há na NBA alguns pivôs superiores a Howard, como Robin Lopez, do New Orleans Hornets, DeAndre Jordan, do Los Angeles Clippers, e Andrew Bynum, do Philadelphia 76'ers.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Apesar das palavras de O'Neal, Dwight Howard preferiu não rebater e ainda demonstrou admiração pelo ex-pivô. - Eu penso que se você tem algo a dizer, pósitivo ou negativo sobre alguém, você precisar ir a essa pessoa e falar, porque as pessoas podem modificar as palavras ou entender de outra forma. Mas, estou feliz por ele, que fez muito pelo Lakers e pela NBA. Ele merece - afirmou o pivô, que ainda disse que Shaq foi "um dos melhores a ter jogado na NBA".

Para chegar aos playoffs e ainda ter esperanças de um título ainda na temporada 2012-13, o Lakers precisa vencer a queda de braço com o Utah Jazz pela última vaga para a próxima fase na Conferência Oeste.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade