Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Saída precoce

Sharapova é eliminada na segunda rodada em Pequim

Agência Estado
05 out 2010 às 11:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A russa Maria Sharapova voltou a ser eliminada precocemente em um torneio na Ásia. Depois de cair na estreia em Tóquio na semana passada, a número 21 do mundo perdeu na segunda rodada do Torneio de Pequim nesta terça-feira ao ser superada pela compatriota Elena Vesnina, 63ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/2, em 1 hora e 39 minutos.

Diego Azubel/EFESharapova teve dificuldade para impor seu saque no jogo
Ex-número 1 do mundo, Sharapova teve dificuldade para colocar o seu saque em quadra e cometeu sete duplas faltas. Além disso, conseguiu duas quebras de serviço contra quatro da sua oponente. Nas oitavas de final, Vesnina vai enfrentar a suíça Timea Bacsinsky, que avançou com o abandono de Victoria Azarenka. A tenista bielo-russa venceu o primeiro set por 6/4 e perdia o segundo por 3/2 quando deixou o jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A russa Elena Dementieva encontrou dificuldades, mas conseguiu superar a japonesa Kimiko Date Krumm, de 40 anos, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/3, em 1 hora e 53 minutos. Sua próxima oponente será a sérvia Ana Ivanovic, que passou pela bielo-russa Olga Govortsova (6/0 e 7/5).

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Quarta colocada no ranking da WTA, a russa Vera Zvonareva avançou em Pequim ao derrotar a alemã Andrea Petkovic, número 35 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em 1 hora e 23 minutos. Sua adversária nas oitavas de final será a compatriota Maria Kirilenko.


Já a italiana Francesca Schiavone avançou em Pequim ao superar a eslovena Polona Hercog por 2 sets a 0, com um duplo 6/3, em 1 hora e 12 minutos. Agora, ela vai duelar com a russa Vera Dushevina, que eliminou a italiana Roberta Vinci (3/6, 6/2 e 6/3).

A israelense Shahar Peer derrotou a suíça Patty Schnyder por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1 hora e 5 minutos. Sua oponente nas oitavas de final será a sérvia Bojana Jovanovski, responsável pela eliminação de Jelena Jankovic. 


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade