Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Sharapova vence de virada e faz semifinal com Azarenka

Agência Estado
05 set 2012 às 17:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A paralisação do jogo contra a francesa Marion Bartoli na terça-feira em razão da chuva, veio em ótima hora para a russa Maria Sharapova. Nesta quarta, na retomada da partida, em Nova York, a número 3 do mundo garantiu a sua classificação às semifinais do US Open ao derrotar a francesa Marion Bartoli, 11ªcolocada no ranking da WTA, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/4, em 2 horas e 32 minutos.

Irreconhecível, Sharapova perdia o primeiro set da partida contra Bartoli por 4/0 quando o duelo precisou ser interrompido em razão da chuva. Nesta quinta, a russa não conseguiu evitar a derrota na primeira parcial, por 6/3, mas depois reagiu no duelo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No segundo set, Sharapova conseguiu duas quebras de serviço contra uma da sua oponente para vencer por 6/3. A situação se repetiu no terceiro set e a quebra decisiva aconteceu no nono game. Em seguida, a russa confirmou o seu saque mais uma vez e fechou a parcial em 6/4 para avançar às semifinais do US Open.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Classificada, Sharapova vai enfrentar a bielo-russa Victoria Azarenka, que eliminou na terça a australiana Samantha Stosur. A tenista russa foi campeã do US Open em 2006 e está em desvantagem de 5 a 4 no confronto direto com a número 1 do mundo.

Também nesta quarta-feira, em duelo entre tenistas italianas, Sara Errani se deu melhor e avançou às semifinais do US Open. A número 10 do mundo derrotou Roberta Vinci, 19ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1 horas e 12 minutos. Sua próxima adversária sairá do duelo entre a norte-americana Serena Williams e a sérvia Ana Ivanovic.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade