Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
UFC em Barueri

Shields elogia Demian Maia e garante que vencerá

LANCEPRESS
20 ago 2013 às 16:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Antigo campeão do Strikeforce entre os médios e ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados no UFC, Jake Shields vai ser o adversário de Demian Maia no UFC Fight Night, dia 9 de outubro, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP). Ainda sem ter conseguido brilhar no torneio, ele encara o desafio contra o brasileiro como um dos principais de sua carreira.

- É a luta que eu estava esperando. Lutei contra Dan Henderson (quando levou o título so Strikeforce) e Georges St-Pierre (pelo cinturão do UFC), e Demian vai ser um dos melhores adversários. Estou anisoso. Esse combate me faz voltar a ter a sensação de quando enfrentei esses lutadores. Vai ser um grande desafio - avaliou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aliás, elogios não faltaram ao brasileiro durante entrevista para a divulgação do evento nesta quarta-feira, em São Paulo. - Ele fez três grandes lutas no peso meio-médio. Foram duas vitórias rápidas por finalização. Ele só não finalizou Jon Fitch, mas dominou a luta. Ao mesmo tempo, acho que estou no melhor da minha forma. Vai ser uma grande luta para mim - declarou o americano.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Shields está no UFC desde outubro de 2010, quando derrotou Martin Kampmann por decisão dividida dos juízes. Logo em seguida, desafiou St-Pierre pelo título entre os meio-pesados e foi derrotado. Desde então, foram mais dois tropeços e dois triunfos.

Para bater Demian Maia, o americano não pretende fugir de suas características. Até por isso, ele acredita que o combate vai ser decidido no chão, já que os dois lutadores tem um bom jiu-jitsu. - Conheço muito ele. Assisti por muitos anos nos campeonatos de jiu-jitsu. Ele é fenomenal. Temos muitas coisas parecidas. Estou preparado para a trocação. Você tem de estar preparado para tudo. Mas acredito que vai ser mais uma luta baseada no jiu-jitsu - disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade