O curitibano Maurício Shogun Rua, em entrevista ao site oficial do UFC, revelou que a mudança de Curitiba para São Paulo o ajudou nos treinamentos e melhorou sua forma física. Na capital paulista, o ex-campeão dos meio-pesados treina ao lado de Demian Maia e Daniel Sarafian.
"Sempre estive com ótimos treinadores, mas faltava mais motivação da minha parte. Com os treinos em São Paulo a motivação apareceu, porque passei a ser apenas mais um no tatame. Em Curitiba, os treinadores eram meus contratados e estavam voltados apenas para mim. Agora, em São Paulo, tenho bons atletas que me auxiliam nos treinos", comentou.
Neste final de semana, Shogun terá pela frente a revanche contra o americano Dan Henderson. O paranaense impor seu plano de combate e vencer por nocaute no primeiro round. "Estou me sentindo melhor dessa vez, já que conheço bem seu estilo de lutar. Fica mais fácil para impor meu ritmo de luta. Sempre vou buscar o nocaute, independente de estar vencendo o combate. Se tiver a oportunidade, vou nocautear no primeiro round", afirmou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O UFC Natal está marcado para começar às 18h deste domingo e, além de Shogun e Henderson, o evento traz também o confronto entre Cezar Mutante e CB Dollaway na luta co-principal.