A suíça Simona de Silvestro assinou contrato com a Andretti nesta segunda-feira e disputará a segunda temporada da Fórmula E, que conta apenas com carros elétricos. Ela chegou a participar da etapa de Londres no campeonato anterior e agora comemorou a possibilidade de disputar o título.
"Estou muito feliz em disputar a próxima temporada. Estou realmente feliz por poder disputar o campeonato inteiro. Também quero ajudar a desenvolver o novo carro e espero por um ano de sucesso com essa grande equipe", comentou ao site oficial a Fórmula E.
O proprietário da equipe, o ex-piloto Michael Andretti, também elogiou Simona. "Ela fez um grande trabalho na etapa de Londres, mesmo com pouco tempo para se preparar. Com uma temporada inteira, estamos confiantes que a competência dela leve o carro de número 28 para o topo do pódio", comentou.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Em sua corrida de estreia na Fórmula E, Simona terminou em 12º lugar, fora da zona de pontuação. Para alcançar melhores resultados, ela já começou a testar o carro para a próxima temporada, que começa em 17 de outubro, com a etapa de Pequim, na China.