Depois de vencer por decisão unânime o americano Johny Hendricks no UFC 167, disputado em Las Vegas-EUA, no último sábado (16), o canadense Georges St. Pierre, de 32 anos, mostrou o desejo de se aposentar por conta de problemas pessoais.
Nesta segunda-feira (18), o site 'TMZ' divulgou que o pai do lutador está doente. Além disso, o atual detentor do cinturão dos pesos meio-médios do Ultimate teria engravidado uma mulher de forma indesejada e esta mulher insiste em ter o filho contra a vontade do lutador.
Na coletiva de imprensa após o evento, o canadense – que fez sua nona defesa de cinturão – declarou que devido a problemas pessoais 'estava ficando louco e precisava relaxar'. "Não posso falar para vocês o que é, mas acabei de sair de uma guerra. Estou muito emotivo e gostaria de agradecer a todos, principalmente o UFC, que me deu tudo e a quem nunca viraria as costas. Não sei se vou lutar de novo, preciso pensar. Tem muita coisa acontecendo na minha vida e preciso resolvê-las. É algo pessoal, que não me deixa tornar, mas não posso contar. Preciso ficar um tempo fora disso. Amando ou odiando, isso é o melhor para mim", desabafou.