Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Alemanha

Só Evandro e Vitor Felipe vão à semi no vôlei de praia

Agência Estado
09 ago 2013 às 15:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A técnica da seleção brasileira masculina de vôlei de praia, Letícia Pessoa, decidiu desfazer provisoriamente a dupla Alison/Emanuel, alegando que precisava dar experiência para Evandro e Vitor Felipe. Nesta sexta, estes dois mostraram-se empolgados com a oportunidade e foram a única dupla brasileira a avançar às semifinais do Grand Slam de Berlim, na Alemanha, última etapa do Circuito Mundial antes das mudanças.

No último torneio juntos antes de se mesclarem com Alison e Emanuel, Evandro e Vitor Felipe foram perfeitos. Nesta sexta, começaram o dia vencendo Böckermann/Urbatzka, da Alemanha, por 2 sets a 1, parciais de 21/16, 14/21, 15/10.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na sequência, a dupla numero quatro do País venceu Pedro Solberg e Bruno Schmidt, vice-líderes do ranking mundial, novamente por 2 sets a 1, com 21/12, 17/21, 15/12, agora pelas oitavas de final. Já nas quartas, as vítimas foram Fijalek e Prude, da Polônia, desta vez em apenas 33 minutos de jogo, com 21/15 e 21/13 no placar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


Sábado, pela semi, eles enfrentam os italianos Tomatis e Ranghieri. Na outra chave estão Semenov/Krasilnikov (Rússia) e Herrera/Gavira (Espanha). As finais em Berlim serão também neste sábado.


De resto, uma campanha decepcionante dos brasileiros. Em má fase, Alison e Emanuel até passaram pela repescagem, vencendo Kaczmarek/Fuchs, da Alemanha, por 2 sets a 0 (21/16 e 22/20), mas caíram na sequência diante dos espanhóis Herrera e Gavira, por 2 a 1, parciais de 13/21, 21/17 e 15/13.

Já Ricardo e Álvaro Filho, que haviam passado da primeira fase com apenas uma vitória, caíram ainda na repescagem com o revés diante dos americanos Rosenthal e Dalhausser por 2 a 0, parciais de 21/14 e 21/12.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade