Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Soares avança às semifinais nas duplas em Hamburgo

Agência Estado
18 jul 2013 às 13:44
Publicidade
Publicidade

O brasileiro Bruno Soares se classificou nesta quinta-feira para as semifinais da chave de duplas do Torneio de Hamburgo. No ATP 500 alemão, disputado em quadras de saibro, o mineiro e o austríaco Alexander Peya derrotaram o checo Lukas Rosol e o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em 55 minutos.

No primeiro set, Soares e Peya converteram dois de três break points e se safaram nas quatro vezes em que tiveram o saque ameaçado. Já na segunda parcial, o brasileiro e o austríaco perderam o saque uma vez, mas conseguiram duas quebras para garantir a vitória.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas semifinais, Soares e Peya vão enfrentar os vencedores da partida entre os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco contra o checo Frantisek Cermak e o eslovaco Filip Polasek.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeos de celebs:

Vôlei: Zé Roberto convoca seleção para as Olimpíadas de Paris 2024

Imagem de destaque
Atletas trocam farpas

Márcia Fu e Key Alves: o que define um atleta de alto rendimento?

Imagem de destaque
Entre os melhores das Américas

Triatleta londrinense é destaque no Pan Americano de Duathlon na Colômbia

Imagem de destaque
Livia Avancini

Londrinense ganha prata no Troféu Brasil e aguarda ranking por Paris-2024


Já o brasileiro Thomaz Bellucci deu adeus ao Torneio de Hamburgo. O brasileiro e o francês Benoit Paire desistiram da disputa e em entraram em quadra para enfrentar o checo Lukas Dlouhy e o eslovaco Martin Klizan, que avançaram automaticamente às semifinais.


SIMPLES - Pela chave de simples do Torneio de Hamburgo, o espanhol Nicolas Almagro, número 15 do mundo, avançou para as quartas de final ao vencer o compatriota Guillermo Garcia-Lopez por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Seu próximo adversário será o argentino Juan Monaco, número 20 do mundo, que derrotou o francês Benoit Paire, 28º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 6/2.

O italiano Fabio Fognini, número 25 do mundo, também se garantiu nas quartas de final ao bater o espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Seu próximo oponente será o vencedor do duelo entre o alemão Tommy Haas e o argentino Carlos Berlocq.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade