Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Soares avança às semifinais nas duplas em Hamburgo

Agência Estado
18 jul 2013 às 13:44
Publicidade
Publicidade

O brasileiro Bruno Soares se classificou nesta quinta-feira para as semifinais da chave de duplas do Torneio de Hamburgo. No ATP 500 alemão, disputado em quadras de saibro, o mineiro e o austríaco Alexander Peya derrotaram o checo Lukas Rosol e o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em 55 minutos.

No primeiro set, Soares e Peya converteram dois de três break points e se safaram nas quatro vezes em que tiveram o saque ameaçado. Já na segunda parcial, o brasileiro e o austríaco perderam o saque uma vez, mas conseguiram duas quebras para garantir a vitória.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas semifinais, Soares e Peya vão enfrentar os vencedores da partida entre os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco contra o checo Frantisek Cermak e o eslovaco Filip Polasek.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vitória de 89 a 62

Londrina Basketball vence Ponta Grossa e mantém a vice-liderança no Paranaense

Imagem de destaque
Paraskatismo

Atleta sem as pernas defende inclusão do skate nas Paralimpíadas

Imagem de destaque
Nova febre

Confira cinco dicas para se preparar para corridas de rua

Imagem de destaque
Paralímpiadas de Paris

Medalhista de prata, Tofalini é recebido com festa em Londrina


Já o brasileiro Thomaz Bellucci deu adeus ao Torneio de Hamburgo. O brasileiro e o francês Benoit Paire desistiram da disputa e em entraram em quadra para enfrentar o checo Lukas Dlouhy e o eslovaco Martin Klizan, que avançaram automaticamente às semifinais.


SIMPLES - Pela chave de simples do Torneio de Hamburgo, o espanhol Nicolas Almagro, número 15 do mundo, avançou para as quartas de final ao vencer o compatriota Guillermo Garcia-Lopez por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Seu próximo adversário será o argentino Juan Monaco, número 20 do mundo, que derrotou o francês Benoit Paire, 28º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 6/2.

O italiano Fabio Fognini, número 25 do mundo, também se garantiu nas quartas de final ao bater o espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Seu próximo oponente será o vencedor do duelo entre o alemão Tommy Haas e o argentino Carlos Berlocq.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade