Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
ATP Finals

Soares e Peya vencem e vão à semifinal em Londres

Agência Estado
08 nov 2013 às 17:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Brasil garantiu seu segundo representante nas semifinais do ATP Finals, que está sendo disputado em Londres. Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya confirmaram a classificação nesta sexta-feira, com uma boa vitória sobre os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, em pouco mais de uma hora de partida.

O resultado levou a dupla à primeira colocação do Grupo B, superando os próprios espanhóis, que ainda não haviam perdido na competição. Soares e Peya agora esperam os resultados da última rodada do Grupo A para conhecerem a dupla adversária na semifinal, que pode até ser a formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dupla número 2 do mundo, Soares e Peya foram derrotados apenas na estreia para o indiano Leander Paes e o checo Radek Stepanek. Na segunda partida, bateram os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez. Por não terem perdido sets nesta sexta, o brasileiro e o austríaco ultrapassaram Marrero e Verdasco, que estavam na ponta da chave.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Na liderança da outra chave estão Marcelo Melo e Ivan Dodig, que confirmarão a colocação se baterem Asiam-Ul-Haq Qureshi e Jean-Julien Rojer na última rodada da primeira fase, o que evitaria um confronto brasileiro na semifinal.

Nesta sexta-feira, Soares e Peya conseguiram uma quebra no primeiro set para largar em vantagem na partida. Na segunda parcial, eles voltaram a pular à frente e sacaram para fechar quando o confronto estava em 5/4, mas foram quebrados. Logo no game seguinte, no entanto, voltaram a ter vantagem e aí não desperdiçaram a oportunidade.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade