Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Soares exalta recuperação de Peya antes de Londres

Agência Estado
28 out 2013 às 16:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Motivado pelo título do ATP 500 de Valência, Bruno Soares comemorou a boa recuperação do parceiro Alexander Peya às vésperas do ATP Finals, que será disputado em Londres, na próxima semana. Para o brasileiro, o título conquistado na Espanha, domingo, aumenta a confiança da dupla para o torneio que reunirá as oito melhores parcerias da temporada.

"Com o Alex voltando de lesão e recuperando o ritmo, nós realizamos um jogo de alto nível e salvamos quatro match-points em uma hora muito importante. Esta vitória vem para nos estimular de olho nos próximos dois eventos, que serão muito importantes. Que consigamos fechar a temporada com chave de ouro", festejou Soares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Peya chegou a ficar cerca de um mês afastado das quadras para tratar uma lesão nas costas. O austríaco iniciou o tratamento logo após a final do US Open e voltou a entrar em quadra no Torneio de Viena, quando a dupla foi eliminada logo no segundo jogo. Uma semana depois, Soares e Peya já levantavam o troféu de Valência.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


O triunfo devolveu a confiança à dupla principalmente em razão das circunstâncias. Brasileiro e austríaco chegaram ao título com uma grande vitória sobre os melhores duplistas do mundo, os irmãos Bob e Mike Bryan. "Estou extremamente feliz, pois foi mais uma vitória, a manutenção de um título importante como esse ATP 500 de Valência e em cima da melhor dupla, o que torna este momento muito especial", comemorou Soares.

Embalados, Soares e Peya voltam à quadra nesta semana para a disputa do Masters 1000 de Paris. Eles devem estrear na quarta-feira contra o vencedor do confronto entre Treat Huey/Dominic Inglot e Fabio Fognini/Andreas Seppi.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade