Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis!

Soares vence na estreia em Roma e vai enfrentar os irmãos Bryan

Agência Brasil
11 mai 2016 às 14:50

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O brasileiro Bruno Soares estreou bem na chave de duplas do Masters 1000 de Roma, disputado em quadras de saibro. Nesta quarta-feira, o mineiro e o britânico Jamie Murray, cabeças de chave número 4 do torneio italiano, avançaram com a vitória sobre o austríaco Dominic Thiem e o alemão Alexander Zverev por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (10/8), em 1 hora e 15 minutos.

No primeiro set da partida, Soares e Murray não tiveram o serviço ameaçado e converteram dois de três break points, abriram 3/0 e depois fecharam a parcial com facilidade em 6/1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o segundo set foi bem mais equilibrado, com cada dupla conseguindo uma quebra de serviço, o que forçou a realização do tie-break. A primeira delas foi obtida por Thiem e Zverev, que abriram 5/3, mas perderam a chance de fechar a parcial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


No tie-break do segundo set, Soares e Murray fizeram 6/4 e ficaram muito próximos da vitória. Porém, eles desperdiçaram três match points até conseguirem fechar o jogo no quarto, em 10/8, assegurando a passagem às quartas de final do Masters 1000 de Roma.


Agora, em busca de uma vaga nas semifinais, Soares e Murray terão pela frente os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, que nesta quarta-feira superaram os compatriotas Steve Johnson e Sam Querrey, de virada, por 2 a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 13/11.

O duelo pelas quartas de final vai ser o 21º de Soares contra os irmãos Bryan, mas o primeiro em parceria com Murray. E os norte-americanos estão em vantagem de 16 a 4 no confronto direto com o brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade