Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (7), o norte-americano Chael Sonnen, que enfrentara Mark Muñoz no dia 28 de janeiro, no segundo evento com transmissão em TV aberta nos Estados Unidos, concordou com Dan Henderson que recentemente declarou que Anderson Silva finge lesões.
"Não acredito que ele está machucado. Ele foi pego treinando com o Wanderlei Silva em vídeo. Você vai ter que perguntar ao Dan Henderson sobre isso, mas sim, eu acho que ele está me evitando e não está lesionado", afirmou o falastrão.
O lutador, que na terça-feira postou um vídeo com a camisa do Palmeiras, cutucou o brasileiro alegando que aceitou enfrentar Muñoz porque não podia ficar esperando Anderson se 'curar' de uma falsa lesão.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Na ocasião, Dana White, presidente do UFC, confirmou que o vencedor entre Chael Sonnen e Mark Muñoz, será o novo adversário de Anderson Silva na disputa do cinturão dos pesos médios da entidade. Na mesma noite, o brasileiro Demian Maia e o inglês Michael Bisping lutarão e o vencedor entrará na fila de desafiantes ao cinturão dos médios.