Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

'UFC on FOX Sports 1'

Sonnen confirma uso de TRT contra paranaense

Redação Bonde
23 jul 2013 às 14:45

Compartilhar notícia

Reprodução/UFC

O americano Chael Sonnen afirmou em entrevista ao site 'Boston.com' que está utilizando o Tratamento de Reposição de Testosterona para o combate contra o paranaense Maurício Shogun Rua, em Boston, no dia 17 de agosto, na primeira edição do 'UFC on FOX Sports 1'.

"O uso do TRT foi aceito. Eles tiveram uma reunião. Mas eu nunca quebrei uma regra em qualquer lugar", disse Sonnen que sofre de hipogonadismo (doença que compromete a produção hormonal). Dana White, presidente do UFC, já deu declarações isentando os atletas que fazem uso da TRT.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Na oportunidade, Sonnen comentou os níveis de testosterona quando foi pego no exame antidoping em 2010, após ser derrotado por Anderson Silva. "Tudo o que disseram é o que eles já sabiam que eu estava usando TRT. Eles não entendiam o próprio teste. Eles falavam: 'Não, seus níveis são muito altos, você é 17 para 1'. Mas eu poderia estar 1.700 para 1 e ainda estaria dentro do limite legal. Eles não entendem o próprio teste", justificou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Por fim, o americano critica os envolvidos em seu caso de doping. "Então, eles me deram seis meses (de suspensão) em vez de um ano. O juiz daquela noite está na prisão, e o diretor executivo voltou para casa em Washington e foi demitido. Mas esses são os caras com quem estou trabalhando. Isso é o que você ganha quando lida com o governo", finalizou.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas