Em entrevista ao jornal 'O Globo', no domingo, Anderson Silva cutucou seu próximo adversário, o japonês Yushin Okami, por treinar com Chael Sonnen. Na ocasião, o brasileiro chamou norte-americano de perdedor. Nesta quarta-feira (1º), Sonnen respondeu e detonou o detentor do cinturão dos médios pelo Twitter.
"É difícil responder ao Anderson. Ele é tão afeminado que nada que você possa dizer para ele ou sobre ele vai ser pior que o que Deus já fez com ele", postou Sonnen.
Anderson Silva, que derrotou Sonnen em agosto de 2010, no UFC 117, argumentou que o norte-americano é 'um perdedor em todos os sentidos'.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
"Sonnen não ganhou a luta, foi pego no doping, está sendo processado por várias coisas e está suspenso do UFC. Além do mais, Sonnen não foi um adversário duro para mim. Eu estava machucado, com a costela trincada, e lutei cinco rounds. Se não, a luta teria sido outra", disse o Aranha ao 'O Globo'.
Na luta entre ambos, Silva foi derrotado nos quatro rounds e, no último, próximo ao término do combate, conquistou a vitória com um triângulo. Depois da luta, Sonnen foi pego no antidoping, se envolveu com problemas de lavagem de dinheiro e está suspenso por tempo indeterminado do MMA.