Durante o programa 'UFC na Fuel TV', exibido na noite de terça-feira, nos Estados Unidos, Chael Sonnen surpreendeu a todos os telespectadores ao pedir desculpas em tom de arrependimento e renunciando ao confronto diante de Anderson Silva.
"Anderson, ao longo dos últimos meses eu tenho menosprezado o seu nome na tentativa de ganhar respeito e atenção. Isso foi errado e peço desculpas. Minhas ações foram antidesportivas e inoportunas. Me tornei seu desafiante número 1 recentemente, mas estou renunciando. Não quero mais confrontos com você, nem no octógono e nem na mídia. Em suma, eu me rendo", disse.
No entanto, as declarações não passaram de uma encenação e, segundos depois, o norte-americano 'mudou de ideia' e novamente cutucou o atual campeão dos pesos médios do UFC. "PS: Mudei de ideia! Anderson, você pode se ferrar", disparou o lutador que, em seguida, riu da brincadeira.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen acontecerá em junho, em local ainda indefinido. Em agosto de 2010, no UFC 117, o brasileiro finalizou o rival com um triângulo no quinto round. Durante o combate, o 'Aranha' foi dominado pelo adversário.
Confira o vídeo do programa: