Depois de finalizar Maurício Shogun Rua, Chael Sonnen foi desafiado por Lyoto Machida e Vítor Belfort. Os lutadores brasileiros utilizaram o Twitter para pedir ao UFC o combate contra o americano. Entretanto, na coletiva de imprensa, Sonnen fez questão de ironizar a dupla.
"Eu bateria no Belfort a caminho do octógono para vencer do Wanderlei. E tomaria conta do Lyoto no estacionamento, no caminho para a minha festa da vitória", provocou Sonnen que enfatizou que pretende encarar Wanderlei Silva em seu próximo combate.
O americano foi o destaque do 'UFC Fight Night 26', evento realizado neste sábado (17), em Boston-EUA ao derrotar o ex-campeão dos meio-pesados, o paranaense Maurício Shogun Rua, no primeiro round. Com a finalização por guilhotina, o americano faturou o bônus de melhor finalização e ganhou o prêmio de US$ 50 mil, cerca de R$ 120 mil.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Além de Sonnen, quem também foi premiado com o bônus de melhor finalização foi Michael McDonald, que pegou o inglês Brad Pickett com um triângulo. Os pesos penas também levaram o prêmio de melhor luta da noite.
O bônus de melhor nocaute da noite também foi para dois atletas. Travis Browne, que derrotou Alistair Overeem e Matt Brown, que apagou Mike Pyle, foram os premiados com a mesma quantia.