De acordo com informações do site 'Best Fight Odds', o americano Chael Sonnen é o favorito nas casas de aposta contra o curitibano Maurício Shogun Rua, no 'UFC on FOX Sports 1', que acontecerá no dia 17 de agosto, em Boston.
Segundo o indicador do site, Sonnen está '-139', ou seja, o apostador que acreditar na vitória do americano terá que desembolsar 139 dólares para, em caso de vitória do norte-americano, recuperar o dinheiro investido e ganhar outros 100 dólares. Já Shogun está '+100', o que implica em uma premiação de 200 dólares para uma aposta de 100 dólares feita no brasileiro.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Sonnen possui um cartel de 28 vitórias e 13 derrota enquanto Shogun soma 21 vitórias e 7 derrotas.