Em entrevista ao programa 'Pro MmaNow', Chael Sonnen não poupou críticas contra os brasileiros Anderson Silva e Vítor Belfort. O norte-americano declarou que não considera o 'Aranha' campeão dos pesos médios e afirmou que ele é um impostor.
"Eu posso lutar contra qualquer um, sem fugir de ninguém. Eu sim sou um campeão, Silva é um impostor. Não me importo se vai ser uma boa luta, uma grande luta, quem é o rival...Um campeão tem que lutar contra todos", afirmou.
Sonnen ainda aproveitou para ameaçar o Fenômeno, que enfatizou recentemente que pretende encarar o norte-americano em sua próxima luta. "O Vitor quer lutar comigo e isso não é um problema. É tão certo que vou bater nele quanto esta entrevista que estou dando hoje. Eu aceito seu desafio, estúpido. Agora vou bater em você", detonou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Depois de ser derrota por Anderson Silva, Sonnen foi pego no exame anti-doping e ficou afastado do octógono por quase um ano. No UFC 136, Chael Sonnen finalizou o compatriota Brian Stann e desafiou seu desafeto Anderson Silva ainda dentro do octógono.